CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VÂNIO VIEIRA ACUSA JUNIOR GOMES DE TENTAR FRAUDAR DIÁRIAS NA CÂMARA MUNICIPAL

 O vereador Vânio Vieira (PSDB) utilizou seu espaço na tribuna da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para acusar o presidente Junior Gomes (PSB) de tentar fraudar diárias para compensar os gastos de uma festa de confraternização no ano passado.
 Segundo o parlamentar tucano, o Presidente da Câmara na época teria proposto que todos os parlamentares pagassem R$ 1.300,00 para ajudar o custeio da festa, onde na mesma reunião foi discutido o pagamento do 13º salário. Ainda de acordo com Vânio, os vereadores seriam reembolsados através de diários fantasmas.
 A suposta fraude só não aconteceu segundo Vânio Vieira, devido à oposição e parte da situação ter se posicionado contra a ação.
 “Esse valor foi pago na condição que, se não houvesse o pagamento desse décimo, o presidente da Casa queria disponibilizar, para cada vereador, o valor de R$ 1.300,00 para que recebesse essa diária e devolvesse a presidência para que se fosse feita essa festa. Isso não é a forma correta de se fazer as coisas, por isso os vereadores da oposição não concordaram e parte da bancada de situação não aceitou”.
 Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar considerou que essa é uma pratica de desviou de recursos da Câmara Municipal.
 “Isso é uma prática de se desviar recurso da Câmara. O presidente vem falar de transparência em todas as contas, mas eu não acredito em transparência aqui. Pode se arrumar e forjar documentos para se colocar no Portal da Transparência e isso não pode nem existir”, atacou.
 Junior Gomes – O presidente da Câmara em seu pronunciamento ironizou as denúncias do vereador Vânio Vieira dizendo que ele precisa de tratamento psicológico.
 Junior ainda falou que o colega vereador estaria com problemas mentais e deveria buscar ajudas, negando posteriormente ter feito às propostas relatadas por Vieira.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: