CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de outubro de 2014

UMA BOMBA PODERÁ EXPLODIR DURANTE A TARDE DE HOJE EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A expectativa está voltada para a cidade de Brejo da Madre de Deus, onde é aguardada uma bomba que vai vim à tona através do prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) que divulgará o resultado da auditoria instaurada quando assumiu a Prefeitura da cidade.
 Segundo informações de uma fonte que não terá o nome revelado, um rombo de milhares de reais serão anunciados e casos aberrantes serão levados ao conhecimento da população e da imprensa da Região durante a tarde de hoje na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus.
 Ainda de acordo com as informações, um fato que chama a atenção, é com relação à realização de eventos, onde a fortes indícios de um suposto superfaturamento.
 Vale destacar que, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), já dispõem de diversos processos, entre eles, uma condenação por improbidade administrativa, quando o Juiz Federal Dr. José Moreira da Silva Neto julgou procedente a condenação para que o ex-prefeito tenha os direitos políticos suspensos por quatro anos; perda da função pública de prefeito de Brejo da Madre de Deus; pagamento de multa civil no valor de 40 vezes a remuneração que recebia como prefeito; proibição de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário no prazo de seis anos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: