CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TUMULTO NA DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS DO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES

 A distribuição de senhas acontecida durante a manhã desta sexta-feira (17) aos confeccionistas que comercializarão suas mercadorias no Calçadão Miguel Arraes em Santa Cruz do Capibaribe foi marcada por muitas discussões e tumultos.
 Na oportunidade, alguns confeccionistas reclamaram da demora em liberar os alvarás e quantidade reduzida de bancos.
 “Eles pede para nós vim na quarta-feira, não entregaram, pediram para quinta, também demos a viagem perdida e hoje está tudo desorganizado desse jeito”, reclamou.
 Outro comerciante se queixou que antes da construção do Parque de Feiras tinha três bancos e todos eles pagos em dias e agora só recebeu alvará de dois.
 “Antes eu tinha três bancos e ficava em todos eles, tenho todos os comprovantes e sempre paguei em dias, mas agora só recebi até o momento o alvará de apenas dois deles. Eu tenho meus direitos e quero os três bancos, eu estava pagando tudo direito”, desabafou.
 A reportagem do Agreste Notícia conversou com o Fiscal de Feiras, Kelven, que falou que no primeiro momento a ideia era fazer a entrega das senhas em um ponto de apoio no Calçadão Miguel Arraes, mas em virtude do tumulto foi preferido entregar as senhas nos bancos durante a feira que está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (20).
 “Diante disso, o ponto de apoio vai servir apenas para a impressão e organização desses alvarás. Caso ocorra algum problema, nós localizaremos a pessoa para resolver”.
 O Calçadão que foi inaugurado no dia 18 de Setembro é construído em uma área total de 25.276,03 mil metros quadrados, divididos em três módulos com piso e cobertura, sendo investidos 15 milhões de reais conveniados pelos governos estadual e municipal. Serão 3.480 boxes medindo 1,5m de comprimento e 90cm de largura, adão contará com cobertura e piso divididos em três módulos (azul, branco e verde), cada módulo com 1160 boxes medindo 1,5m de comprimento por 90cm de largura, além de 48 banheiros, 48 pontos de praça de alimentação (lanchonetes e restaurantes), iluminação, 62 lojas e área de estacionamento para automóveis e exclusiva para ônibus de 7.800 m².
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: