CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SECRETÁRIA DA FAZENDA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO EM PÃO DE AÇÚCAR E APREENDE MERCADORIAS DO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Agentes Fiscais da Secretaria da Fazenda intensificaram durante a noite desta segunda-feira (27), uma operação na BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, onde apreenderam mercadorias compradas no Moda Center Santa Cruz, centro atacadista localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a aproximadamente 9km da área de atuação.
 Na ocasião, um ônibus da empresa Gaspazinho que transporta clientes do estado da Bahia foi interceptado e a mercadoria sem nota fiscal acabou sendo apreendida e levada para o Posto Fiscal daquele mesmo distrito.
 Toda a mercadoria só foi liberada mediante ao pagamento do DAE no valor de R$ 26.081,25.
 A reportagem do Agreste Notícia conversou com o motorista do ônibus identificado pelo nome de Zé Amaro que revelou que existiam notas, porém os fiscais entenderam que não era compatível com o volume de mercadorias que estava sendo transportado.
 “Nós estávamos com notas, porém o fiscal achou que o valor era insuficiente e fez o DAE com um valor superior a 26 mil reais, para seja efetuado o pagamento e posteriormente ser feita a liberação”.
 Ainda de acordo com o motorista, já é a segunda vez que isso acontece com o mesmo fiscal, onde na primeira vez, o DAE ultrapassou os R$ 40.000,00.
 Zé Amaro falou que esse tipo de abordagem trás transtornos tanto para a empresa quanto para os clientes e cada vez fica mais difícil trabalhar em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Esse tipo de situação causa transtornos não somente para a empresa, mas também para nossos clientes e principalmente para a cidade, pois quando isso se espalhar, que novamente estão nos perseguindo, as pessoas irão deixar de vim comprar aqui e priorizar outros centros”, pontuou.
 Os clientes também reclamaram que as operações da Secretária da Fazenda tem sido com o apoio da Polícia Militar, o que segundo eles não seria necessário.
 “Eles não estão trabalhando com bandidos, abordar nossos carros com vários policiais de metralhadoras, não acho correto, pois somos pais de famílias e não bandidos para estarmos sendo tratados dessa maneira”, desabafou Maria Isadora.
 Ana Cristina cliente que frequenta o parque de feiras há vários anos disse que a fiscalização deveria acontecer primeiramente no Moda Center, pois a maioria dos comerciantes não disponibilizam notas fiscais e a consequência disso, é que os clientes são obrigados a comprar o produto sem as notas fiscais.
Do: Blog Agreste Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos votar em Paulo câmara para continuar o progresso ne esse governo q santa cruz quiz então vamos aceitar

Anônimo disse...

esses fiscais uma hora vao ter o que merecem!

Anônimo disse...

Foi o povo q escolheu isso
vamos votar em paulo câmara
so estao tendo o q merecem
pq todos ja sabiam se Paulo câmara ganhasse ia cair em cima de santa cruz
agora cabe aos grandoes de santa cruz como o prefeito Edson Vieira e o Deputado Diogo moraes q apoiaram ele Defender a população de santa cruz do capibaribe.