CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS É CAPTURADA EM PÃO DE AÇÚCAR

 Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi capturada ontem (quinta-feira) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no interior do Agreste de Pernambuco.
 A operação desencadeada pelas equipes do GATI, Malhas da Lei e Serviço Reservado, ambos integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de dois veículos e cinco pessoas. 
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a quadrilha estava em dois automóveis, sendo um Fiat Uno de cor vermelha e placas PRP-8770 e um Celta de placas KLV-1854, seguindo para Capina Grande-PB.
 Os imputados foram identificados como sendo: Danilo dos Santos (residente em Campo Limpo/SP); Friedrich Metzner Neto (residente na Vila Guilherme, em São Paulo-SP); Wagner Campelo Turssi (residente em Osasco – SP); José Willas da Silva (residente em Caruaru) e Leandro Vieira Felipe (Residente em Vila Rica, São Paulo – SP).
 A Polícia informou que no momento da abordagem, dois deles apresentaram documentos de identificação falsificados e foram todos apresentados na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: