CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NOVO FATO NA DENÚNCIA ENVOLVENDO A KMC LOCADORA PODERÁ VIM À TONA ATRAVÉS DE VÂNIO VIEIRA

 O novo fato anunciado pelo vereador Ernesto Maia (PSL) envolvendo as denúncias da KMC Locadora de Veículos que fez negócios estimados em mais de 1 milhão de reais com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, pode vim à tona através do vereador Vânio Vieira (PSDB), ex-aliado do prefeito Edson Vieira (PSDB), foi o que garantiu uma fonte do Agreste Notícia. 
 Segundo o informante, o vereador Ernesto em seu depoimento teria incluído como testemunha referida (aquelas que são citadas nós depoimentos) o nome do Tucano que deve ser intimado pela promotora Dra. Bianca Barroso já na próxima terça-feira (07).
 O vereador Vânio e o prefeito Edson já estão seguindo caminhos diferentes desde quando o parlamentar declarou apoio aos candidatos Eduardo da Fonte (PP) e Dimas Dantas (PP), além de ter votado a favor da CPI dos Eventos. A relação ficou pior ainda depois que o vereador gravou áudios de uma reunião interna do grupo denominado ‘boca-preta’ e vazou para a imprensa, mostrando elaboração da manobra para evitar a famigerada CPI.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: