CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MORADORES RECLAMAM DE LIXO E PREFEITURA DO BREJO RESPONDE COM LIMPEZA

 Alguns moradores de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus entraram em contato com o Agreste Notícia para reclamar do lixo que estava causando transtornos em alguns pontos da localidade.
 Mesmo entendendo que, é cedo para cobrarmos obras estruturadoras do novo prefeito, entretanto, o básico não pode parar e a população é a única que não pode sair perdendo com o caos ocasionado pelas alternâncias de gestores de forma prematura. A equipe de reportagem fez algumas fotografias onde foi registrado o excesso de lixo e animais soltos nas ruas causando riscos de acidentes. 
 Procuramos a Subprefeitura onde fomos atendidos pelo Assessor Especial, Alex, que nos repassou que estava havendo no mesmo momento um mutirão com o objetivo de limpar todos os pontos que estavam sendo armazenados lixos. Alex também falou que um dos problemas são os chamados latões de lixos distribuídos nas ruas, onde os moradores colocam com excesso o que causa o transbordamento e muitos deles deixam o carro de lixo passar para por o lixo domestico no recipiente.
 A respeito dos animais soltos, foi informado que já está sendo agendado para uma equipe da Vigilância Sanitária fazer uma operação para apreender os animais que estão sendo soltos nas ruas do distrito.
 Voltamos aos pontos que estavam tomados pelo lixo e presenciamos que de fato, o mutirão estava acontecendo. Espera-se que tanto os moradores quanto o poder público possam preservar o distrito com relação ao direcionamento dos lixos domésticos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: