CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MERCADO: TREINAMENTO DE VENDAS POTENCIALIZA RESULTADOS

 Diversas ferramentas podem ser adotadas por um empreendedor para potencializar a base de clientes e os resultados de sua empresa. No entanto, de nada adianta investir em cursos específicos ou equipamentos e técnicas inovadores se os funcionários não estão motivados a colaborar.
 A desmotivação dos funcionários pode diminuir os lucros de uma empresa e nem sempre é fácil perceber que é essa a causa da queda nos resultados. Para ajudar a detectar os problemas, motivas os funcionários e aumentar a receita da empresa, os empreendedores podem recorrer a um treinamento de vendas.
 Como é o treinamento de vendas - O treinamento de vendas é focado em líderes e gestores, alinhando-os com a empresa, suas metas e valores. Antes de iniciar o treinamento é importa fazer uma análise da companhia e detectar o que está causando os problemas, utilizando diversas técnicas, até mesmo o cliente oculto.
 Após o diagnóstico, reuniões são realizadas com os gestores e algumas técnicas são ensinadas para passar o espírito de equipe e a motivação para as equipes. Após isso, o trabalho é acompanhado e mensurado. Outras reuniões e treinamentos são feitas intercaladas com o trabalho de coaching. O processo dura em média 1 ano e possibilita novos horizontes para a empresa.
 Benefícios para a empresa - A empresa adquire inúmeros benefícios ao realizar um treinamento de vendas. Além de aumentar a receita e a base de clientes, a empresa ainda ganha líderes motivadores e incentivadores que levam as equipes ao máximo da excelência. Além disso a empresa:
 * Possui ROI (Retorno sobre o Investimento) garantido por contrato;
 * Garante novos parâmetros para analisar os funcionários;
 * Apresenta melhor clima empresarial;
 * Maior produtividade;
 * Implanta controles de demanda e produtividade individual e coletiva;
 * Padronização dos padrões de atendimento;
 * Melhores técnicas de vendas.
 Um treinamento auxilia no aumento da receita da empresa, além de trazer melhor clima para os colaboradores e consequentemente apresentar melhor atendimento aos clientes.
Por: Maristela Duarte – São Paulo/SP
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: