CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

HÁ TEMPOS QUE SABEMOS DA TRADIÇÃO E POTENCIAL DO CICLISMO EM TODAS AS SUAS FORMAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Base para o que ocorre hoje em dia na cidade em um bom momento na questão bicicleta tendo varias opções para quem quer entrar no mundo bike.
 Pedaladas noturnas em grupo as quintas-feiras e agora também nas terças onde se pode ir com qualquer tipo de bicicleta, Avenida do Lazer, pedaladas performáticas - que requer bicicleta e equipamentos especiais - trilhas com destino a zona rural de nossa cidade as quartas, sábados e domingos. E claro que centenas de pessoas que usam bicicleta para irem ao trabalho e se locomover no dia-dia.
 Bicicleta, mais que um esporte é um meio de locomoção que só traz benefícios a quem resolver pedalar. Interação com pessoas, com a cidade em que moramos, se faz novas amizades, exercício. 
 Uma escolha que faz bem ao corpo, a mente e espirito. Ao pedalar se percebe com mais leveza as nuances e simplicidade da vida, do cotidiano de nossa cidade, têm se melhor noção de transito, nos tornamos melhores motoristas, melhoramos nossas relações interpessoais, aliviamos o estresse do corre-corre diário.
 É isso; pratique sustentabilidade, saúde, mobilidade menos letal e danosa em caso de acidentes. Encontre a melhor forma ou jeito para você pedalar bicicleta é muito simples.
 Vamos de bicicleta, a vida, a sua saúde e o ambiente em que vivemos agradece.
Por: Zenna Rocha
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: