CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO EM SÃO DOMINGOS

 A Polícia Militar tomou conhecimento durante a noite de hoje (terça-feira) que dois elementos estariam em atitudes suspeitas na PR-160 na Vila do Amor no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe com um automóvel Hyundai HB20 de cor branca e placas PFV-8545.
 Duas GT’s, uma delas de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus realizaram rondas na localidade e conseguiram se deparar com o veículo. Na abordagem foi constatado que o automóvel era roubado e a placa teria tido o lacre quebrado.
 Foi preso na ocasião Tiago Francisco dos Anjos, de 24 anos de idade, residente na Rua Bahia no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, que estava acompanhado do imputado identificado como sendo, Jardiel José da Silva Freire, 19 anos, residente no bairro Neco Aragão.
 A Polícia informou que, os dois envolvidos também são acusados de tentar roubar uma S10 de cor vermelha e placa KIT-0447 em Riacho Doce município de Caruaru. Na oportunidade a vítima não parou o veículo e os criminosos efetuaram vários disparos, atingindo os pneus do reboque.
 O Jardiel já tem várias passagens pela Polícia, quando a última dela foi no dia 07 de outubro deste ano. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

não entendo! o cara foi pego com duas armas e varios produtos de roubo no dia 7 de outubro, o cara ja era reincidente, e mesmo assim foi solto? como assim? agora é pego mais uma vez em menos de um mês! como assim? NÃO ENTENDO, PORQUE ELE FOI SOLTO? QUAL ARGUMENTO, QUAL CRITERIO USADO PELO ADVOGADO DELE QUE DEU A ELE O DIREITO A LIBERDADE? GOSTARIA DE SABER, POIS TO PENSANDO SERIAMENTE EM VIRAR BANDIDO!