CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DIRETO AO ASSUNTO

 Vamos esclarecer esse Lero-Lero - Numa forma contraditória de fazer política, desde o seu rompimento com o prefeito Evilásio Araújo (PSB) de Taquaritinga do Norte-PE, o vice-prefeito Ivanildo Mestre, o popular Lero (PDT), tem confundido a cabeça do eleitor daquele Município.
 O rompimento que já era previsto há algum tempo teve o seu ápice no mês de janeiro, quando o atual prefeito disse em uma emissora de rádio no distrito de Pão de Açúcar que “Não sabia quem apoiaria em 2016 para prefeito, mas que com certez
a não apoiaria Lero”.
 A partir daí as coisas começaram a tomar rumos interessantes. Ao contrário de Evilásio, Lero declara apoio a Armando Monteiro (PTB) para o governo do estado e para deputado estadual está com Diogo Morais (PSB), o que na visão dos eleitores ficou muito estranho, pois o PSB tem o seu próprio candidato ao governo na pessoa de Paulo Câmara (PSB).
 Como se isso não bastasse para confundir mais ainda a cabeça do eleitor no dia 08 de setembro quando da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL), no Distrito de Gravatá do Ibiapina, município de Taquaritinga do Norte-PE, Lero esteve no palanque onde discursou ressaltando a importância de eleger Ernesto Maia deputado estadual. Recentemente o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte foi visto e noticiado na imprensa, acompanhando o candidato Ernesto Maia em uma visita de porta a porta, tendo inclusive adesivo do candidato no peito.
 O que o povo quer saber é quem realmente Lero está apoiando para deputado estadual, Ernesto Maia ou Diogo Morais e o porquê de tanta controvérsia.
Por: Marcos Antônio
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: