CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CAPITÃO MARCELO ANUNCIA QUE PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR SERÁ REATIVADO EM SÃO DOMINGOS

 O Pelotão Especializado da Polícia Militar que foi desativado em 1º de Agosto do ano passado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus (clique AQUI e relembre) será reativado nos próximos dias, foi o que garantiu o comandante da 3ª Companhia, Capitão Marcelo.
 Em entrevista ao Agreste Notícia, o Capitão fez questão destacar a redução da violência no município, bem como um aumento nas apreensões de drogas e armas da cidade.
 “Tivemos uma redução bastante significativa aqui em Brejo, quando no primeiro semestre o município registrou 25 crimes de homicídios, nesse segundo conseguimos reduzir para 04 (quatro) homicídios até o presente momento”.
 Sobre o Pelotão de São Domingos, o Capital Marcelo falou que existe a necessidade para que a unidade seja reativada e que a ação é em comum acordo com o Tenente Coronel Reinaldo Mesquita (comandante do 24º BPM), que não tem poupado esforços para melhorar a segurança pública da região.
 “Vai ser uma parceria direta do 24º Batalhão e a Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Edson de Souza e temos certeza que vamos conseguir melhorar ainda mais os trabalhos naquela localidade”, pontuou.
 A Prefeitura informou que a reativação da unidade estava prevista para acontecer na próxima sexta-feira (31), porém devido parte da mobilha que existia na unidade ter sido levada pela gestão anterior, atrasará mais alguns dias para que de fato o Pelotão seja reinaugurado, atendendo assim um requerimento do vereador e presidente da Câmara Municipal, Hilário Paulo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: