CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CÂMERA DE MONITORAMENTO REGISTRA HOMICÍDIO EM BEZERROS PRATICADO POR ELEMENTO DE SANTA CRUZ

 Através das imagens de uma câmera de monitoramento a Polícia Civil conseguiu identificar o assassino do mecânico Evandro Gomes Magalhães, morto no dia 27 de setembro deste ano no município de Bezerros no Agreste de Pernambuco. Depois de conseguir as imagens a Polícia iniciou as investigações e descobriu que o acusado Anderson Souza da Silva, de 26 anos de idade, já estava preso desde o dia 08 de outubro (clique AQUI e relembre), por ter executado Antônio Carlos da Silva, mais conhecido por “Deca de Caçolinha”, de 24 anos, em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.

 O vídeo mostra que Anderson entra na oficina do mecânico localizada as margens da BR-232 e dispara várias vezes contra a vítima que mesmo ferida tenta correr, mas acaba caído em fronte ao local de trabalho, onde o acusado dispara mais algumas vezes e como fosse pouco, recarrega a arma do crime e atira novamente contra Evandro que sem nenhuma chance de defesa não resiste aos ferimentos e morreu no local.
 Anderson confessou o crime e alegou que era cliente da vítima, mas teria sido mal atendido e por isso resolveu executa-lo. Ele reside no loteamento Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe, mas permanece preso no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: