CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 A Polícia Militar tomou conhecimento que um assalto teria acontecido durante a noite de ontem (quarta-feira) no Centro da cidade de Santa Maria do Cambucá, quando dois elementos armados adentraram em uma residência e outro ficou parado em uma motocicleta Honda Bros de cor branca e placa OYL-9374 observando atentamente uma possível investida da PM.
 Logo após realizarem o assalto os meliantes fugiram com destino à saída da cidade. O policiamento fez diligências em busca dos assaltantes conseguindo localizar a Bros utilizada na ação criminosa estacionada. O efetivo ficou na tocaia até que dois elementos em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PEJ-1831 voltaram para buscar o veículo utilizado no assalto e acabaram sendo presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante delito.
 Os dois imputados: José Alexandre Mamede, vulgo “Duda”, de 26 anos de idade, residente na Avenida João Cecílio do Nascimento em Santa Cruz; Rangel Roberto Ferreira da Silva, de 18 anos, residente Rua Damiana Felix Bezerra também na Capital da Moda, foram recolhidos posteriormente no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

que eu saiba o apellidio dele e xinei..

Anônimo disse...

todo mundo conheçe como xinei..