CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de outubro de 2014

AÇÃO DA ROCAM RESULTA NA APREENSÃO DE DROGAS, ARMAS DE FOGO E NA CAPTURA DE CINCO PESSOAS EM SÃO DOMINGOS

 Em uma ação da ROCAM agora a pouco em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, foi apreendido duas armas de fogo, além de 24 big-bigs de maconha e na captura de cinco pessoas, dentre elas, um menor adolescentes e três mulheres.
 Segundo a Polícia, a ação aconteceu depois de uma denúncia anônima informando que, uma residência localizada na Rua Cicero Clementino, estava servindo de ponto de venda de drogas, além de servir de esconderijo para um adolescente bastante conhecido pela quantidade de crimes realizados na região.
 Os policiais fizeram rondas no referido endereço, quando se depararam com Wellington Coelho da Silva, de 25 anos de idade, que ao avistar o policiamento correu para dentro do imóvel onde foi feita a abordagem. Na oportunidade estavam no interior da casa: Luciane da Silva Lima, vulgo “Cinha”, de 41 anos; e Fernanda Raquel de Lima, de 21 anos (mãe e irmã do menor respectivamente).
 Ainda de acordo com a Polícia, elas tentaram se desfazer da droga que estava em duas bolsas. Indagada sobre o paradeiro do menor infrator, a genitora disse não saber informar, porém, foi constatado que o jovem estava dentro de dos cômodos da residência, onde foi apreendido com sua companheira identificado como sendo Maria Viviane de Lima Ribeiro, de 18 anos. Foram encontrados em poder do mesmo, dois revólveres cal 38 com cinco munições em cada um deles.
 Diante do exposto, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: