CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de outubro de 2014

A LAMA DA IMORALIDADE‏ - MORADORES DE PÃO DE AÇÚCAR RECLAMAM DE DESCASO

 Os moradores do conhecido Beco de João de Zuza em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte estão insatisfeitos com a lama que foi retirada do canal e colocada em frente as suas residências pela Prefeitura da Cidade.
 Uma lama podre de fossas canalizadas de uma boa parte das residências dessa população abandonada pela administração municipal foi acumulada em via publica como mostra as fotos e, consequentemente, o forte mau cheiro que exala do local.
 Moradores reclamam que o lixão se acumula na frente das casas, e eles estão temerosos com a proliferação do mosquito que transmite a febre chikungunya, o Aedes Aegypti, o mesmo transmissor da dengue.
 Ainda de acordo com moradores, a situação se arrasta há mais de 02 meses porque não existe alguém responsável pelo recolhimento dos entulhos da lama retirada do canal.
 Um morador que pediu anonimato afirmou que os pais de família evitam deixar as crianças brincando na rua e que quando o sol é forte é necessário usar mascara descartável para poder respirar.
Secretaria de Obras –A reportagem do Agreste Notícia entrou em contato com o secretário de obras, Damião, que informou que no local existia uma Bueira, porém a Prefeitura Municipal construirá uma ponte.
 Sobre os entulhos que está em fronte as casas causando transtornos aos moradores, o Secretário disse que até a próxima quarta-feira (29), o problema será resolvido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: