CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

USINA ASFÁLTICA É REALIDADE

 O deputado federal José Augusto Maia (PROS) esteve visitando a cidade de João Alfredo, sede do CONIDER (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimentos Regional do Agreste Pernambucano), no último sábado, dia 13 de Setembro, para vistoriar os equipamentos e a Usina Asfáltica oriundos de suas emendas parlamentares, recém entregues ao consórcio.
 Zé Augusto foi recebido pelo Secretário de Obras de João Alfredo, Severino Santos, que disse da satisfação da prefeita Maria Sebastiana em presidir o consórcio e ajudar a melhorar a qualidade de vida dos habitantes dos municípios consorciados. O secretário também falou da importância do trabalho do deputado: “O deputado Zé Augusto está de parabéns, pela emenda destinada à compra destas máquinas e pelo esforço para que estes equipamentos chegassem para o consórcio. Quero agradecer o empenho dele”, concluiu.
 Segundo entrevista ao jornalista e blogueiro Jairo Gomes, que acompanhou o deputado na visita, Zé Augusto estava entusiasmado com a chegada dos equipamentos: “Esta fase inicial mostra que nossa luta não foi em vão. Agora é colocar em prática e juntarmos forças para que o nosso povo seja beneficiado. Com organização e trabalho poderemos mudar a face de muitas cidades, proporcionando uma melhora na vida das pessoas. Esses equipamentos que estamos vendo deverão ser bem aproveitados e espero que em breve sejam postos para funcionar”.
 Outro equipamentos que já está pago e deve ser entregue nos próximos dias é a perfuradora de poços artesianos. Os dois caminhões (um da perfuradora e outro do compresso) já estão na fase final da montagem e, tão logo sejam terminados, seguirão viagem de São Paulo para João Alfredo.
Santa Cruz do Capibaribe, 15 de Setembro de 2014. 
Deputado federal
José Augusto Maia
 Assessoria Parlamentar
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: