CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE DEIXOU QUATRO MORTOS DIZ QUE ALERTOU MOTORISTA SOBRE ALTA VELOCIDADE


 Um dos sobreviventes do acidente que aconteceu no último domingo (07) na BR-104 entre o Sítio Tatu e Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte (Clique AQUI e relembre o caso) relatou que teria alertado sobre o excesso de velocidade em que o automóvel Vectra de cor preta era conduzido por Adegilson Bruno Araújo Barbosa da Silva, de 24 anos de idade, que juntamente com mais três pessoas acabou morrendo no local.
 Rodrigo Araújo dos Santos, de 26 anos, foi o único sobrevivente do carro de passeio e falou a reportagem da TV Jornal que minutos antes do acidente, colocou o cinto obrigatório de segurança e alertou o excesso de velocidade em que automóvel estava sendo conduzindo, além de ter pedido para os colegas colocarem o cinto.
 “Eu falei para o motorista que estávamos indo rápido de mais, eu disse ‘não adianta essa carreira não’, ele respondeu: ‘meu carro é um avião, fica peixe aí’, então eu falei que iria colocar o cinto, mas ninguém escutou”, relatou o jovem sobrevivente.
 Já José Patrício pai do Wesley Patrício de Barros, de 24 anos de idade, falou sobre como recebeu a notícia e da dor ao perder um filho dessa forma. “Um amigo dele veio aqui e disse que teve um acidente, parece que é Wesley, aí eu disse, ‘parece não, é Wesley’ e sair desesperado. Chegamos lá ele estava morto dentro do carro, outro fora do carro e os motoristas presos nas ferragens”.
Do: Blog Agreste Notícia Vídeo: TV Jornal

Nenhum comentário: