CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ROBERTO ASFORA DIZ QUE SE PERDER NO TSE VAI RECORRER AO STF

 O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), esteve concedendo entrevista na manhã desta quinta-feira (18) via telefone a Rádio São Domingos FM. Na oportunidade, o tucano falou sobre a expectativa para o julgamento que entrara em pauta ainda hoje no pleno do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
 Roberto Asfora disse está confiante que sairá vitorioso nesse julgamento. “Eu acho que nós iremos ganhar no pleno, pois essa matéria ela deveria ter morrido aqui em Pernambuco, pois isso não é matéria de está sendo julgado lá... Apesar dos pesares do que o Brasil tem vivido hoje, o que nós temos visto no dia-a-dia, eu tenho convicção de que nós, através da boa ação, do bom direito que tenho, iremos ter um bom resultado hoje no pleno e acabar definitivamente com está novela que vem se arrastando ao ano”.
 Embora em suas palavras o ex-prefeito afirme que está crente que o julgamento de pleno derrubara a decisão monocrática que reintegrou Dr. Edson de Souza (PTB) ao cargo de prefeito daquele município, o ex-prefeito disse que caso aconteça um acidente de percurso e ele não ganhe no pleno do TSE, pretende junto aos seus advogados recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Caso aconteça um acidente de percurso e eu venha perder hoje, imediatamente meu advogado Dr. José Eduardo Alves recorre ao STF. De jeito nenhum eu jogo a toalha, estão redondamente enganados se estiverem pensando assim”, relatou.
 Indagado sobre pagamentos indenizatórios de rescisão de contrato para 38 contratados feitos antes de deixar o poder executivo. Asfora tirou o cavalo da reta informando que isso quem cuidava era a Secretaria de Administração. “Eu não poderia ter privilegiado 38 pessoas, pois isso quem cuidava era a Secretaria de Administração. Quem me conhece sabe que nos meus dois governos eu trabalhei para coletividade, não trabalho para uma, duas ou três pessoas, mas sim para um grupo, para um universo de pessoas, então, evidentemente isso não cola em mim”, garantiu.
 A respeito da obra de revitalização do loteamento Buraco de Gerson em São Domingos, que a empresa responsável pela obra recolheu todo o material que seria utilizado na conclusão, tendo o atual prefeito Dr. Edson afirmado que não teria nada registrado na Prefeitura Municipal, o oposicionista disse que já tinha feito dois pagamentos a empresa. Que esse tipo de obra seria por partes, onde a prefeitura efetua os pagamentos de acordo com o andamento da construção. “Eu fiz dois pagamentos a empresa, pois esse tipo de obra é por etapas, faz uma parte, a Prefeitura paga, faz outra a Prefeitura paga, porém quando esse Edson entrou avisou que não iria mais pagar e ninguém tem que trabalhar de graça para ele”, cravou.
 Ainda na ocasião, Asfora não poupou criticas ao seu principal adversário (Dr. Edson) falando que o mesmo tem duas tomadas de conta, três contas rejeitas no TCE (Tribunal de Constas do Estado), além de uma na Câmara Municipal e responde por três processos na Polícia Federal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: