CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

POPULAR MORRE APÓS AVANÇAR SINAL VERMELHO COM MOTO CIQUENTINHA EM CARUARU

 Durante a manhã de hoje (quarta-feira) um homem acabou morrendo ao avançar o sinal vermelho do cruzamento da Rua Frei Caneca com a Avenida Manoel de Freitas ao lado do antigo Giradouro Major Clementino no Centro da cidade de Caruaru.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a vítima Cícero Albino da Silva, de 64 anos de idade, residente na Rua R-07, no bairro Cidade Jardim também em Caruaru, estava conduzindo uma motocicleta Shineray-50c (ciquentinha) de cor preta quando avançou o sinal vermelho colidindo na lateral do caminhão-pipa Mercedes Bens de cor prata e placas KHU-1493.
 Devido à gravidade do acidente, o condutor da motocicleta teve o corpo esmagado pelo caminhão, tendo as vísceras e os órgãos vitais jogados para fora do próprio corpo.
 Familiares da vítima informaram que o mesmo teria comprado a moto a pouco mais de duas semanas e ainda estava apreendendo a conduzi-la.
 A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local onde foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário: