CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MOTORISTA TENTA DESLIGAR O SOM DO CARRO E ACABA CAPOTANDO NA PE-160

 Um grave acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (15) na PE-160 no município de Jataúba, envolvendo um automóvel Gol de cor vermelha e placas PER-6643 de Serra talhada-PE. 
 Segundo informações, o veículo era conduzido por Antônio de Melo, de 33 anos de idade, que tentou desligar o som do carro quando perdeu o controle do automóvel capotando para fora da pista de rolamento.
 Além do motorista estava no veículo a esposa e as duas filhas do mesmo, sendo uma de 9 e outra de 11 ano de idade. Todos eles sofreram apenas ferimentos leves, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Jataúba.
 “Na velocidade que eu vinha foi um milagre de Deus termos saído com vida, foi muito rápido quando me dei conta o carro já estava capotando só pensava em minhas filhas e minha esposa, no momento da agonia só me restou pedir ao criador que nos protegessem e foi isso que ele fez, graças a ele não era nosso dia, Deus nos segurou com suas mãos poderosas fazendo com que eu pudesse está contando esta história agora”, disse o motorista.
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Jataúba News

Nenhum comentário: