CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FRACASSO - PRIMEIRA NOITE DA FESTA DAS DÁLIAS 2014 COMPROVA MORTE DO EVENTO

 O Festival Pernambuco Nação Cultural acontece entre os dias 09 e 14 de setembro, em Taquaritinga do Norte, cidade famosa por suas dálias e belas paisagens. Com o objetivo de promover a descentralização dos eventos culturais e contribuir para o fomento da produção artística, o FPNC leva para a cidade oficinas culturais, cinema, espetáculos de artes cênicas, exposições, shows, entre outras ações.
 Na realidade a coisa é bem diferente. A FUNDARPE e a prefeitura de Taquaritinga do Norte em uma parceria de desprezo conseguiram acabar com a festa das Dálias. Atrações ridículas, falta de divulgação e uma estrutura que diminui a cada ano transformaram a festa em um evento promovido por ‘amadores’.
 Na quinta-feira (11), aconteceu a primeira noite do evento e pode-se dizer que ninguém apareceu para assistir os shows dos artistas locais. Muitos vão dizer que foi culpa da chuva, mas não, não foi culpa da chuva. A culpa é dos responsáveis pelo evento, pessoas irresponsáveis que ‘assassinaram’ mais um grandioso evento de Taquaritinga do Norte. ‘Assassinaram’ o Turismo e estão enterrando a cidade na cova do abandono!
 Tudo isso é muito vergonhoso para uma cidade que era referência no agreste pernambucano, pelos eventos atrativos aliados ao clima peculiar. Quais serão as desculpas da FUNDARPE? Da Prefeitura Municipal? Da secretária de Turismo?
Taquaritinga continua perdendo!
Por: Junior Albuquerque
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: