CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

EX-PREFEITO ROBERTO ASFORA REALIZA COMÍCIO E APRESENTA SEUS CANDIDATOS

 A 14 dias da eleição, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), realizou nesse domingo (21), um comício na sede do município para apresentar os seus candidatos para o pleito que ocorrera em 05 de outubro.
 Na oportunidade estiveram presentes o governador João Lyra Neto (PSB) e o candidato ao Palácio Campos das Princesas, Paulo Câmara (PSB), além da candidata ao cargo a deputado estadual Raquel Lyra (PSB), Anderson Ferreira (PR) candidato a deputado federal e Fernando Bezerra Coelho (PSB), esse último postulante por uma vaga no Senado Federal.
 Raquel Lyra disse sentir muito carinho pela população de Brejo da Madre de Deus e disse que se reeleita irá trabalhar pelo povo brejense, assim como por outras cidades do Agreste de Pernambuco. 
 Já Anderson Ferreira disse ter se comprometido com o ex-prefeito em disponibilizar o máximo de emendas possíveis para a cidade de Brejo da Madre de Deus.
 Paulo Câmara se mostrou feliz pelo carinho dos eleitores e agradeceu pelos apoios conquistados em Brejo, garantindo que irá dar continuidade ao trabalho de Eduardo Campos também no município. 
 Roberto Asfora por sua vez, criticou o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) seu principal adversário e deu esperanças que poderá vencer no julgamento do pleno do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), falando que se houver um acidente de percurso, irá recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: