CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de setembro de 2014

ELEMENTO DESFERE SETE FACADAS CONTRA VÍTIMA E ACABA PRESO NA CAPITAL DA MODA

 Durante a noite de ontem (sábado) um homem deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe com sete ferimentos nas costas causados por golpes de faca peixeira. A Polícia Militar foi informada e esteve na unidade hospitalar, onde a vítima identificada como sendo, Marcio Maciel de Souza, de 30 anos de idade, informou que o seu algoz seria um elemento conhecido como “Cabelinho” que estava acompanhado de outro de nome “Hidaelson”.
 O policiamento fez diligências em busca do acusado conseguindo prender Emerson José da Silva, vulgo “Cabelinho”, de 28 anos, residente na Rua Projetada no bairro Gavião em Santa Cruz. Ainda na oportunidade foi detido Hidaelson da Silva Lima, de 27 anos, (na foto de camisa preta) residente na mesma rua acima citada.
 A Polícia informou que os dois indivíduos teria convidado a vítima para beber cachaça, quando no caminho, o “Cabelinho” passou uma rasteira no Marcio e desferiu os golpes de faca. Logo depois de ferir a vítima gravemente, a dupla tomou destino ignorado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: