CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de setembro de 2014

COM UMA CAMPANHA SEM BRILHO, DIMAS DANTAS APOSTA NO PODER DO CONVENCIMENTO

 Há exatos 12 dias para a eleição de 05 de outubro, o candidato ao cargo de deputado estadual Dimas Dantas (PP) tem feito uma campanha sem brilho, o que já é de sua característica. Até então sempre deu certo seu estilo de fazer política, tendo em vista que ele sempre conseguiu expressivas votações em suas jornadas tanto para vereador como vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.
 Vale destacar que esse pleito não se trata de uma eleição municipal e Dimas almeja voos mais altos. Porém não será tarefa fácil conseguir os dez mil votos estipulado por Eduardo da Fonte (PP), que se comprometeu arrumar o restante dos votos em outras cidades de Pernambuco.
 O candidato progressista tem a seu favor o reconhecimento do deputado federal Eduardo da Fonte, apontado como um dos políticos da Câmara dos Deputados que mais trabalhou por Santa Cruz. Mas em desfavor, Dimas tem sido isolamento do grupo denominado “boca-preta” o qual ele foi eleito em 2012.
 Enquanto o tempo vai se passando, Dimas tem apostado em seu poder de convencimento e intensificado suas caminhadas pela Região, utilizando todos os seus argumentos no que pode ser seu último ‘tiro’ na política da Capital da Moda, caso o seu projeto não obtenha o sucesso desejado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: