CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ATLETA SANTA-CRUZENSE MATTHEUS HENNING É PODIUM NO TORNEIO INTERNACIONAL DE BMX NA ARGENTINA

 Na quinta-feira Mattheus Henning desembarcou de mais uma competição, na verdade foram duas em internacionais que aconteceram na cidade de Santiago Del Estero - Argentina. Onde os melhores pilotos de toda a América Latina estavam reunidos para o evento, com a presença de mais de 600 Atletas de inúmeros países para esse campeonato.
 O Atleta Mattheus Henning compôs a delegação Brasileira de Bicicross que levou cerca de 80 atletas de varias categorias.
 No primeiro torneio o atleta após passar da fase classificatória, conquistou a 2ª colocação. Com esse ótimo resultado foi motivado para o segundo dia, onde foi melhor e levou o troféu de campeão pra casa. Por mais um ano o resultado foi satisfatório. Não para por aí, na sexta-feira o atleta já embarcou para Paulínia - São Paulo, para a 6ª etapa do Campeonato Paulista onde briga pelo título inédito. 
 Mattheus Henning: “Quero agradecer a Deus e aos meus pais que sempre me incentivam e lutam por mim, amigos e familiares, e também a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e Sec. de Esportes de SCC que me apoiam e aos meus patrocinadores que estão dando todo o suporte que preciso para melhorar cada vez mais, há Rota do Mar, Moda Center, Zuzinha Kids, Penks Vestuários, Academia Supreme Fitness, Escola Menino Jesus, Beet TV, G2 Comunicação e Avant”.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

so tinha ele correndo porque esse menino na cidade dele ele não ganha e la fora e campeão gente vocês não assiste as corrida não. isso e uma farça vão ver ele correndo aqui em santa cruz ai so conversa