CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de setembro de 2014

ACIDENTE COM FAMÍLIA DO DEPUTADO JOSÉ AUGUSTO MAIA TERMINA COM UMA ADOLESCENTE MORTA

 Um grave acidente aconteceu na noite de ontem (sábado) na rodovia PE-090 que liga a cidade de Toritama ao município de Vertentes. Na ocasião envolveram-se dois veículos, sendo a Nissan Frontier de cor preta e placas PEN-1414; e um Fiat Fiorino de cor branco e placas PFB-7091. 
 Segundo informações, a caminhonete Frontier era conduzida por um homem identificado pelo nome de Marcelo e ocupada pelo deputado federal José Augusto Maia; a esposa do político, Jailda Maia; Raquel Hana Maia, de 10 anos (filha do deputado); Debora Cumarú Chagas, de 23 anos e o blogueiro Jairo Gomes de Araújo, de 53 anos. Já o Fiorino era ocupado por Ailton José de Santana e Stefane Evelin da Silva, de 16 anos de idade.
A adolescente estava no Fiorino
 O fato ocorreu próximo ao loteamento Morada Nova zona rural de Vertentes, quando segundo o motorista do deputado federal, a caminhonete seguia com destino a Toritama e a Fiorino no destino contrário. Foi quando o motorista do Fiorino invadiu a contramão e rodou na pista de rolamento, sendo atingido fortemente pela Frontier.
 O motorista da caminhonete disse que ainda tentou frear o veículo, mas não obteve êxito de evitar a colisão. Pelo menos cinco das pessoas envolvidas no acidente foram socorridas para hospitais da região, sendo que, a Stefane não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ela residia no Povoado de Livramento (Junco) na zona rural de Vertentes.
 O deputado federal José Augusto Maia voltava de um jantar político no município de João Alfredo. Apesar da gravidade do acidente ele não teve absolutamente nenhum ferimento e esteve no Hospital acompanhando todo o andamento dos socorros.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: