CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TOYOTEIRO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Benedito Severino da Silva rinha 74 anos de idade
 Durante a manhã de hoje, segunda-feira, dia 18 de Agosto, um toyoteiro acabou sendo vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, Benedito Severino da Silva, de 74 de anos de idade, estava conduzindo uma Toyota de cor marrom e de placas HOL-9285, transportando passageiros de Toritama para Santa Cruz do Capibaribe.
 Ainda de acordo com as informações, ao chegar em Vila do Socorro um elemento estaria às margens da rodovia e deu sinal de parada, a vítima estacionou o veículo de lotação e foi anunciado o assalto. Após subtrair os pertences das vítimas que estavam no interior da Toyota, o criminoso efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo o motorista com pelo menos dois tiros, no braço e axila direita. Devido à gravidade dos ferimentos, seu Benedito morreu no local, antes mesmo de receber qualquer socorro. O SAMU ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
 Minutos antes, o mesmo bandido realizou outro assalto também contra uma Toyota de lotação, essa com placas COQ-1492, onde o assaltante levou todos os pertences das nove pessoas que ocupava o veículo e efetuou quatro disparos contra a Toyota, sendo que um deles atingiu de raspão o pescoço de Edvânia Maria de Carvalho que foi socorrida para o hospital.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: