CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de agosto de 2014

SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM NA FRENTE DOS FILHOS É PRESO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 A Polícia Militar conseguiu capturar durante a noite de ontem na Praça de Taquaritinga do Norte, José Alcides da Silva, vulgo "Zé da Água", de 44 anos de idade, residente na Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, ele (imputado) é o principal suspeito de praticar o homicídio que aconteceu no último dia 17, vitimando Cícero Moura Cavalcante, de 35 anos, morto a tiros na frente dos filhos e da esposa em um parque de diversões localizado no bairro Santo Agostinho. Clique AQUI e relembre.
 A vítima quatro dias antes do crime registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), se queixando que estava sendo ameaçada pelo José Alcides por motivos de ciúmes.
 De acordo com as informações, desde que o crime aconteceu, o suspeito estava escondido na cidade de Capina Grande-PB. Através de denúncia anônima o policiamento tomou conhecimento que o mesmo estaria na Dália da Serra aonde iria se encontrar com os filhos, mas acabou sendo preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde foi ouvido e liberado após prestar esclarecimentos negando ter praticado o crime. O motivo da liberação segundo a Polícia, é que ele escapou do flagrante delito e não tem mandado de prisão em seu desfavor.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

tem foto do rosto do homicida nao ?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk pq vc e delegado kkkkk