CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL E MOBILIDADE URBANA REALIZA AÇÕES FISCALIZADORAS PELAS VIAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma equipe formada por Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e Policiais Militares está realizando ações fiscalizadoras em diversos pontos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, com um moderno sistema de consulta de placas de veículos.
 O objetivo da ação realizada através de um convênio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana e da Polícia Militar é fiscalizar e buscar veículos com queixas de furtos e roubos.
 “A blitz visa reduzir a quantidade de veículos roubados e com a ajuda dos smartphones, que vem com um aplicativo de consulta de placas, otimizamos nosso trabalho no qual, só no intervalo de duas horas, chegamos a abordar cerca de 120 veículos em três pontos da cidade”, relatou o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Fábio Aragão.
 Os smartphones com um moderno aplicativo de sistema de consulta de placas foram conquistados através de um convênio com a Federação Nacional de Seguros que cedeu 40 aparelhos para a Secretaria de Defesa Social que vão possibilitar a realização das ações fiscalizadoras semanais simultâneas por diversos pontos da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: