CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OLHO NO OLHO!

 O tsunami chamado Marina - Após as pesquisas que foram divulgadas nesta semana com a intenção de voto para presidente da república, uma onda gigante tomou conta do Brasil com a subida da candidata Marina Silva.
 Marina que é criticada pelas suas posições de divergências com o agronegócio e pela defesa da sustentabilidade virou consenso no PSB e até o presidente Roberto Amaral que era a favor da reeleição de Dilma está convencido de que o PSB pode chegar à presidência da república.
 Notícias de hoje, mostram uma
boa receptividade do setor financeiro; a bolsa de valores subiu ultrapassando os 60 mil pontos. Essa onda gigante engoliu o candidato Aécio Neves que ficou 10 pontos percentuais para trás e já está bem próxima de Dilma Rousseff.
 Não foi somente a comoção pela morte do ex-governador Eduardo Campos; Marina tem seu capital político e teve 20 milhões de votos em 2010, ficando em terceiro lugar. Outro fator que tem ajudado marina é o fato dela nunca ter sido envolvida em escândalos.
 Vamos esperar as próximas pesquisas e se essa onda se confirmar com certeza a polarização ficará entre a presidente e Marina Silva.
Por: Denizio Januário/Crítico Literário
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: