CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MULHER PRESA POR TRÁFICO NÃO DEMONSTRA ARREPENDIMENTO, MESMO DIANTE DO SOFRIMENTO DA PRÓPRIA MÃE

A traficante não demonstrou arrependimento
 Durante a tarde de ontem (terça-feira) uma mulher acabou sendo presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 A prisão aconteceu no loteamento Jaçanã logo após o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) ter recebido denúncia anônima, dando conta que, uma mulher conhecida por Aline estaria comercializando entorpecentes naquela localidade.
 Alessandra Aline de Souza, de 19 anos de idade, ao ser abordada pelo policiamento, confessou que estava fazendo uso de drogas, assim como vendendo para outros usuários. Em um ‘pente-fino’ realizado no domicílio da acusada, foi encontrada dentro de um sofá uma quantidade de maconha, além de algumas pedras de crack. Ainda na ocasião os Policiais apreenderam uma quantia em dinheiro que estava dentro do guarda roupas que a Polícia acreditar ser proveniente do tráfico de drogas.
 Um fato que chamou a atenção da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, é que, em nenhum momento a imputada apresentava nenhum tipo de arrependimento, mesmo diante do desespero da própria mãe.
 A traficante foi recolhida na Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: