CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

“EU ACREDITO QUE DR. EDSON DEVERÁ SER REINTEGRADO AO CARGO O MAIS BREVE POSSÍVEL”, DIZ HILÁRIO PAULO

 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), foi o primeiro político a se pronunciar sobre a determinação do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), João Otávio de Noronha, relator do processo que cassou os mandatos do ex-prefeito Dr. Edson (PTB) e de sua vice Clarice Corrêa (PP), que sentenciou que os políticos que foram cassados em abril do ano passado, sobre acusação de abuso de poder econômico e político, além da realização de showmício, fossem imediatamente reintegrados aos cargos para que foram eleitos na eleição de 2012. 
 Em participação no programa Rádio Debate transmitido pela Rádio Polo FM, Hilário disse acreditar que Dr. Edson estará sendo empossado brevemente. “Eu acredito que Dr. Edson deverá ser reintegrado ao cargo o mais breve possível”.
 Sobre o prazo para que isso aconteça, o vereador/presidente disse que tem a informação de que, Dr. Edson já está indo com seus advogados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Já foi comunicado aquela corte, ontem às 22 horas, a decisão que determina que seja executado de imediato essa posse”. 
 Hilário ainda pediu que as pessoas nesse momento tivessem respeito umas com as outras e que se apropriassem do zelo principalmente com o patrimônio público. “Eu acredito que as pessoas que estão ocupando cargos públicos, são pessoas inteligentes e que vão tomar conta, não deixando que o que é público seja destruído, até porque, entra prefeito e sai prefeito, mas a administração tem que continuar”.
 O parlamentar ainda fez questão de destacar que, não era para está acontecendo isso, pois a sentença que a Juíza Eleitoral do município Dra. Maria Adelaide proferiu, era para que, o Dr. Edson ficasse no poder ate o processo em jugado.
 Questionado sobre os prejuízos que a população sofre com as alternâncias de gestões de forma prematura, o vereador Hilário Paulo destacou: “Para ter uma ideia, a maioria dos projetos que estão sendo executados ou está em licitação, são oriundos da administração do mandato de Dr. Edson que agora terá a oportunidade de tocar para frente”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: