CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de agosto de 2014

COM POUCO PÚBLICO, COMÍCIO DE ERNESTO MAIA TEM DISCURSOS DIRECIONADOS AO AFASTAMENTO DE ROBERTO ASFORA

 O primeiro político a realizar comício em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) que visa conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de outubro que se aproxima.
 Com um público bastante baixo, que não ultrapassava de 500 pessoas, os discursos foram voltados ao afastamento do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.
 O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) não poupou criticas ao ex-prefeito, relembrando que o mesmo teve o apoio do grupo denominado “taboquinha” na eleição suplementar acontecida em julho do ano passado, mas que Roberto Asfora teria sido ingrato por não apoiar a campanha de Ernesto Maia. “Ernesto sempre esteve ao lado desse grupo durante a campanha e agora viram as costas para ele”, disse o vereador que ainda reprovou a escolha de Asfora em apoiar Raquel Lira (PSB), que segundo o parlamentar, é aliada de Diogo Moraes (PSB), candidato apoiado por vereadores ligados ao atual prefeito Dr. Edson.
 Apesar de ter sido renegado pelo tucano Roberto Asfora, o candidato Ernesto Maia reafirmou apoio ao ex-prefeito e a uma possível volta a Prefeitura.
 O candidato destacou sua participação nas eleições suplementares e atacou o deputado Diogo Moraes. “Ele tirou toda a sua estrutura e todos sabiam que Roberto naquele momento, estava vivendo um momento difícil. Naquele momento, eu cheguei junto de Roberto para ajudar, sem pedir nada em troca. Meu maior orgulho foi ter feito isso e o melhor era que São Domingos tivesse Roberto Asfora prefeito. Se Roberto hoje não está comigo, não vou dizer que eu tinha compromisso dele estar. Agora eu sei que o jacaré de São Domingos reconhece e vai estar comigo”.
 Ernesto completou que continua a apoiar Roberto Asfora para que o mesmo volte a comandar a prefeitura brejense.
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: