CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de agosto de 2014

ARMANDO MONTEIRO TENTA TIRAR PROVEITO DA CONSTRUÇÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Sinceramente não temos nada contra qualquer um dos candidatos a governador pelo estado de Pernambuco. Mas ao ver a propaganda eleitoral do candidato Armando Monteiro (PTB) ao qual reconheço a sua importância para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe, me sentir no dever de discordar e até mesmo lamentar que, o candidato tente se apropriar do mérito que é dos próprios confeccionistas que acreditaram e até mesmo financiaram o empreendimento chamado Moda Center Santa Cruz.
 
 Logo no inicio da propaganda mostra o que supostamente Armando Monteiro já fez antes de ser governador, colocando o maior parque de feiras da América Latina. Tudo bem que ele pode até ter tido alguma participação em incentivos, mas atribuir à construção do maior orgulho de Santa Cruz a qualquer um político é no mínimo revoltante. Ver empresários e até mesmo o candidato a sindico do Moda Center, Cleiton Barbosa, compartilhar essa ideia, aí doí na alma.
 Infelizmente aberrações como essa, temos que engolir, mas não calados, afinal de contas, o povo trabalhador e guerreiro dessa cidade, foi que de fato conseguiu fazer esse gigante (Moda Center).
Por: Sidney Lima/Diretor Presidente do Agreste Notícia
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: