CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

POLÍCIA DEBELA MAIS UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DO TRÁFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Em mais uma operação realizada pela equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), mais dois traficantes acabaram sendo capturados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, sendo um deles, uma mulher.
 O policiamento chegou até os imputados através de denúncias anônimas, dando conta que a residência de Maria Wellitania Bezerra, de 42 anos de idade, localizada na Rua Alonso Nunes de Lima no bairro Nova Morada, estava servindo como ponto de venda de drogas.
 Foi feita a abordagem e encontrado no interior do imóvel a quantia de R$ 8.537,80 que a Polícia acreditar ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Dando sequencia a operação, o efetivo chegou até a residência de José Lindomar Tenório, vulgo: “Galinha”, de 39 anos, que mora no mesmo endereço que a primeira envolvida. Na oportunidade foi apreendido um revólver cal 38 com seis munições intactas e aproximadamente 40g de crack que dariam para confeccionar 200 pedras com menor dimensão que é comercializada ao preço de R$ 10,00.
 Mais duas pessoas foram detidas, sendo elas; Caio Henrique Claudiano Lima Silva, de 18 anos de idade; e José Rosenberg Ferreira Feitosa, de 34 anos. Todos eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: