CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de julho de 2014

MAIS UM SUICÍDIO – DESTA VEZ EM VERTENTES DO LÉRIO

 Durante a manhã de ontem (quarta-feira) familiares da vítima identificada apenas como Edmilson de 38 anos de idade, encontraram o seu corpo pendurado por uma corda amarrada no pescoço do mesmo e suspendida em um galho de uma arvore localizada no quintal da residência dele (vítima) localizada na Rua Maria Salome Batista de Santana no Centro de Vertentes do Lério.
 Foi acionada a Polícia Militar que esteve juntamente com a Polícia Civil no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Vale destacar que, segundo informações, a vítima tinha problemas psiquiátricos e tomava remédios controlados, chegando inclusive a ser internado em uma clínica devido o problema.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Giácomo Fucale disse...

Serei claro, retirem este post, prestem condolências, como vocês devem saber, este homem deixou 3 filhos e muitos sobrinhos, crianças.... Todos sentem a falta. Mostrem sua humanidade, retirem, oque seria de uma criança de 9 anos que esta procurando pela sua cidade no Google e encontra alguém que foi um pai, um amigo, um irmão, nesse estado? Por favor, falo porque sou um grande amigo da família deste homem, quero prezar as crianças destas imagens...