CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

FORAGIDO CURIOSO VAI OLHAR TRAFICANTE PRESO NA DELEGACIA E ACABA PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um foragido da justiça acabou sendo recapturado durante a tarde de hoje, quinta-feira (17), em fronte a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, Lucas Serafim da Silva, vulgo “Luquinha”, de 18 anos, residente no bairro Santo Agostinho, estava em fronde a DEPOL curiando os procedimentos da Polícia Militar que confeccionava o Boletim de Ocorrência (BO) referente a uma operação que culminou na prisão de duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas.
 Os Policiais conheceram o imputado e ao realizar a consulto do mesmo, foi constado que ele estava na condição de foragido da justiça.
 Ainda de acordo com as informações, o “Luquinha” cumpria medida socioeducativa na FUNASE por ter praticado uma tentativa de homicídio, quando foi transferido para o CAZEM. Ao ter sido liberado pelo regime semiaberto, o elemento não mais retornou a unidade prisional.
 Lucas na Delegacia alegou não ter voltado para a prisão devido às ameaças de alguns desafetos que estão presos na mesma unidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: