CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DIA DOS PAIS É APOSTA DO MODA CENTER SANTA CRUZ PARA ANIMAR AS VENDAS NO INÍCIO DO SEGUNDO SEMESTRE

 A informação praticamente todo mundo sabe de cor: no Brasil, o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto. E de olho na data, o Moda Center Santa Cruz tem estimulado que seus empreendedores produzam peças para atender àqueles que procurarem o espaço para abastecer os estoques ou simplesmente os próprios armários.
 “Ainda que não apresente o mesmo impacto econômico da versão para as mães, em maio, o dia dedicado aos papais tem se tornado mais representativo para as nossas vendas. Mesmo discreto, percebemos um interesse maior por parte dos atacadistas nesse período. Devido ao crescimento constante observado nos últimos anos, incentivo aos comerciantes do parque de confecções para fabricarem mercadorias com foco na comemoração do lado paterno”, comenta Valmir Ribeiro, síndico do condomínio.
 Ele ressalta que a oferta de grandes variedade e quantidade de itens funciona como outro chamariz e cria uma nova referência para os compradores e potenciais clientes. “Há um grande empenho da nossa parte em atender às expectativas de quem nos procura. A comercialização pode não atingir patamares como os do São João e Natal, no entanto, contar com itens para o público evita decepções para quem busca o espaço querendo abastecer os estoques motivado pelo calendário de eventos. Cabe a nós estarmos prontos para atender a tal demanda”, completou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: