CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de julho de 2014

DELEGADO MARCIO CRUZ ASSUME A DPH DE SANTA CRUZ INTERINAMENTE

 O Delegado de Polícia Dr. Marcio Cruz assumiu interinamente a DPH (Delegacia de Polícia e Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, em virtude do licenciamento do Delegado Titular, Dr. Jean Rockfeller, que se afastou para se dedicar a sua campanha eleitoral ao cargo de deputado estadual no estado da Paraíba.
 Dr. Marcio Cruz já foi titular da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde conseguiu se destacar com diversas operações no combate a criminalidade.
 Em entrevista exclusiva para o Blog Agreste Notícia, Dr. Marcio Cruz falou da satisfação em voltar novamente a Capital da Moda. “Houve a necessidade devido o licenciamento do Dr. Jean, de voltarmos para essa cidade. Acredito que ficaremos cerca de 30 dias substituindo o Delegado e posteriormente haverá um revezamento com outros Delegados”, informou ele completando; “Estarei aqui três ou quatro vezes na semana. A equipe eu já conheço, é uma das melhores do estado e os índices vêm sendo alcançados desde a época que eu estava aqui entre os anos de 2009 a 2011. Então é extraordinário e satisfatório trabalhar novamente aqui nessa cidade onde eu me formei e apreendi a ser delegado. Sinto muitas saudades”.
 Marcio Cruz falou que tem uma vantagem em conhecer a cidade e por isso pretende enquanto estiver respondendo pelo DPH de Santa Cruz, dá continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Dr. Jean Rockfeller como também aos nossos crimes que por ventura vier a ocorrer na cidade.
 “Desde que comecei teve apenas uma tentativa de homicídio e um homicídio em um Sítio na zona rural de Brejo que está sendo investigado. Provavelmente crime passional, mas vamos trabalhar para elucidar e pedimos a população que nos ajude denunciando que estamos prontos para trabalhar em defesa do cidadão”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: