CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ASSALTANTES SÃO CAPTURADOS APÓS REALIZAR ROUBO EM SUPERMERCADO DE SANTA CRUZ

 A Polícia Militar obteve a informação de um assalto acontecido contra um supermercado localizado no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo os Policiais, os meliantes estavam em uma Honda Bros de cor preta e placa KJK-1914.
 Foi feita diligências com a finalidade de prender os criminosos, quando na Rua Amaro Manoel das Chagas no bairro São Miguel, o efetivo se deparou com a motocicleta estacionada em fronte a um prédio. Foi verificado que o motor do veículo ainda estaria quente e que os assaltantes estariam observando do mesmo imóvel onde a motocicleta estava parada.
 Realizando a revista, os PM’s apreenderam um revólver cal 38 com seis munições intactas, além de vários aparelhos celulares e R$ 1.363,75 em espécie.
 Pelo menos quatro pessoas foram presas, sendo eles identificado como sendo; José Diogo da Silva, residente na Rua Antônio Vieira de Araújo, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus; Júlio Jeferson Melo dos Santos, de 20 anos, residente na Avenida Pedro Alves da Rocha no loteamento São Miguel; Jeová Trajano Barros Filho e Gleyciele Gaudino de Oliveira.
 Um fato que chama a atenção, é que o mesmo estabelecimento comercial já foi alvo de assaltos pelo menos 17 vezes.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: