CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ E UM DELES AINDA CANTA TOADA NA DELEGACIA DE POLÍCIA

 Durante a tarde da última segunda-feira (28) a Polícia Militar através de uma equipe da ROCAM, recebeu a informações de que no bairro da Cohab em Santa do Capibaribe. O efetivo seguia para o local informado quando na Avenida 22 de Abril no bairro Bela Vista os policiais se depararam com dois elementos em uma motocicleta Honda CG de cor preta. Foi feita a abordagem e encontrado na oportunidade um revólver cal 38 com cinco munições intactas, além de R$ 675,85.
 Os imputados identificados como sendo José Edson da Silva, vulgo “Vaqueiro”, de 40 anos, residente na Rua Joaquim Ferreira Filho no bairro Nova Morada; Cilândio Teixeira Souza, vulgo “Galego”, de 23 anos de idade, residente no mesmo endereço que o primeiro envolvido.
 Indagados sobre a quantia em espécie, os elementos confessaram ter sido proveniente de um assalto a um estabelecimento comercial. Já sobre a arma de fogo, um dos assaltantes revelou ter comprado por R$ 1.200,00 de outro elemento identificado como José Neilson da Silva que também foi detido.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Onde um dos assaltantes (Vaqueiro) mostrou que sabe cantar toadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: