CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de junho de 2014

EDSON VIERA FALA SOBRE GRAVAÇÃO DE VÂNIO VIEIRA

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), quebrou o silencia e falou sobre a atitude do vereador Vânio Vieira (PSDB) que gravou o áudio de uma reunião interna do grupo governista e entregou a Rádio Polo FM, que divulgou a gravação.
 No trecho da reunião, o prefeito aparece pressionando o vereador situacionista Afrânio Marques (PDT), para dar celeridade ao projeto de implantação do regime da Previdência Própria Municipal, projeto esse que aprovado pela Câmara Municipal em uma sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 09 de junho. “Como já foi dito pelo próprio vereador Afrânio e os demais vereadores, é comum qualquer prefeito pedir celeridade em um projeto”.
 Edson ainda na oportunidade não poupou críticas à atitude do vereador de tornar público uma reunião interna do grupo, chegando a afirmar inclusive que, Vânio não é mais digno de confiança. “Ele premeditou em gravar a reunião, portanto, não é mais digno de qualquer confiança”, atacou.
 “Qual é o motivo de um parlamentar entrar em uma reunião já com a intenção de gravar e de ficar com uma gravação para estar fazendo chantagem ou não […]. Se isso é legal, se um parlamentar está usando de uma coerência grande em usar, ou entrar em uma reunião para gravar uma conversa, essa pessoa não merece o respeito ou consideração, independente de qualquer coisa e de ninguém, porque eu acredito que hoje, ninguém em sã consciência, tem condições de conversar algo ou se discutir algo com a pessoa que faz isso”.
 Edson Vieira acredita que Vânio tenha sido orientado por outra pessoa. “Eu acredito que ele pode ter sido orientado e se não foi, acho que foi de uma infelicidade, de uma indelicadeza muito grande porque eu não acredito, que nenhum cidadão, queira discutir algo ou contar algo a essa pessoa que ele possa estar gravando. O que tinha de gravar, eu acho que não mais fará mais isso, pelo menos em nossas reuniões”.
 Indagado se pretende ingressar na justiça contra o vereador Vânio, Edson disse que não declararia mais nada sobre o assinto e lamentou a ação do vereador, descartando inclusive qualquer possibilidade de se reaproximar de Vânio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: