CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA INAUGURA CALÇAMENTO NA COMUNIDADE DE VILA ALTA

 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) junto com o vice-prefeito Ivanildo Mestre (Lero), fizeram no ultimo sábado, dia 12 de abril, a inauguração do calçamento em Vila Alta, comunidade que pertence a Vila do Socorro.
 Estiveram presentes além do prefeito e vice, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o deputado federal José Augusto Maia (PROS), os vereadores Rogéria de Zeca, Gílson Carlos, Geovane, Batata, os secretários Maria de Lourdes Malaquias secretária de finanças, o secretário de obras Damião, o secretário de articulação Zeca Coelho, a primeira dama do município Sra. Eva Casé, e demais funcionários e membros da comunidade.
 Na ocasião foram entregues mais de 500 metros quadrados de calçamento que trouxeram mais qualidade de vida para aquela comunidade. Em suas palavras o prefeito Evilásio Araújo disse: “É com grande satisfação em poder contemplar o povo das comunidades mais carentes com obras como saneamento e calçamento, porque assim o trabalho de minha administração visa também prevenir as doenças e assim promover a saúde pública e o bem estar em todos os recantos do município”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: