CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

POTENCIAL DO SETOR TÊXTIL PERNAMBUCANO SERÁ RETRATADO NO CINEMA PELO LONGA VALEU BOI

 O maior centro atacadista de confecções do País é também cenário de uma das grandes produções cinematográficas do ano. Protagonizado pelo ator Juliano Cazarré, o filme Valeu Boi contará com tomadas realizadas no Moda Center Santa Cruz, no Agreste pernambucano.
 As gravações no local ocorreram nos primeiros dias desta semana, durante a chamada feira, quando os mais de 10 mil pontos de venda da unidade estão abertos. As filmagens ocorreram principalmente numa loja de manequins para vitrine que funciona no empreendimento. Também foram captadas imagens de espaços coletivos do parque têxtil, como os corredores, estacionamentos e áreas de acesso ao local.
 Tendo a vaquejada como pano de fundo, a trama dirigida pelo pernambucano Gabriel Mascaro, do documentário Doméstica, trata de sonhos e o que o ser humano é capaz de fazer para mudar de vida. A personagem principal é o peão Iremar (Cazarré), que percorre o Nordeste para participar de competições. Ao se deparar com a grandiosidade do Moda Center Santa Cruz, o vaqueiro descobre a vontade de trabalhar no competitivo setor têxtil do estado.
 A história conta ainda com a participação da atriz Maeve Jinkings, que integrou o elenco do longa O Som ao Redor, de Kleber Mendonça Filho, indicado para representar o Brasil no Oscar 2014. A película é produzida pela Desvia Produções Artísticas e Audiovisuais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: