CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de abril de 2014

OBRAS DO SISTEMA SIMPLIFICADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO ASSENTAMENTO BARAÚNA A TODO VAPOR

 As obras do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do Assentamento Baraúna localizado a cerca de 2km de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus está a todo vapor, foi o que garantiu o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hilário Paulo (SDD).
 A ação que está sendo desenvolvida pela Secretária de Agricultura do estado de Pernambuco, foi uma luta do vereador em conjunto com a Associação do Assentamento e do Sindicato Rural daquela cidade.
 Hilário esteve durante à tarde da segunda-feira (21) fiscalizando o andamento daquela obra que irá beneficiar todas as famílias que residem naquela localidade. “Fiquei muito feliz em ver a obra caminhando a passos largos. Conversei com os responsáveis pela construção desse sistema e em aproximadamente 30 dias os moradores estarão com água em suas torneiras”, declarou Hilário.
 Já Tião presidente da Associação falou da importância da obra e agradeceu todo o emprenho do vereador Hilário. “Essa obra tem um valor inestimável para essas famílias que residem aqui. Hilário tem sido um amigo fiel dessa pequena comunidade, devemos muito a ele por todo o emprenho e dedicação em prol de resolver os problemas aqui existentes”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: