CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de abril de 2014

“O DEPUTADO JOSÉ AUGUSTO TEM QUE PARAR DE MENTIR PARA O POVO E DIZER O QUE FOI QUE ELE TROUXE PARA SANTA CRUZ”, CONTRA-ATACOU EDSON VIEIRA

 Após os ataques realizados pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) resolveu contra-atacar as afirmações do progressista.
 Segundo Edson Vieira, Zé Augusto está tentando desviar seu problema. “Parece que com a derrota do pleito de 2012, ele não apreendeu ainda, pois Zé Augusto gosta de transferir as responsabilidades dele para os outros, então ser uma pessoa esperta em querer desviar assuntos, em querer jogar para a galera, é Zé Augusto! Eu não tenho processo mais, fui absolvido de um da campanha de 2000, então eu não tenho mais processo, diferentemente do deputado, ele tá bom de trabalhar, tá bom de mostrar uma coisa que ele já fez por Santa Cruz e Região, pois essa história de ficar com bla, bla, bla, de ficar usando rádio só com desculpas [...]. Já faz quatro anos que Zé tá em Brasília e vem agora querer me agredir”, desabafou.
 Edson disse que acredita que nem candidato José Augusto deva ser. “Esse homem mentiu em 2012 e perdeu agora tá mentindo de novo e vai ter a resposta de novo, pois acredito que nem candidato ele é. Um homem que passa quatro anos em Brasília com essa história de consócio, que coloca Vitória de Santo Antão e Garanhuns , fica inventando desculpas, falando todo dia que os distritos vão se emancipar não sei quando, a verdade é que a presidente Dilma não quer as emancipações e pronto, isso é mais fácil dizer para a população. Estão dando essa pressão em cima da presidente porque é ano eleitoral, se ela conseguir levar até julho não passa mais esse ano e é mais quatro anos”, enfatizou chamando novamente Zé Augusto de mentiroso; “O deputado José Augusto tem que parar de mentir para o povo e dizer até hoje o que ele trouxe de concreto para Santa Cruz e a Região. Ele tem que explicar agora porque ele colocou emenda agora para Garanhuns”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: