CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

LUQUINHAS DA SAÚDE "SOLTA O VERBO" EM ENTREVISTA

 O vereador Luquinha da Saúde "soltou o verbo" em uma entrevista concedida na Filadélfia FM na quarta-feira (23).
 FM Soltando o verbo - O vereador de Taquaritinga do Norte foi entrevistado pelo comunicador Alberes Xavier no Programa Cidade em Foco e foi categórico, não fugindo dos assuntos e afirmou com todas as letras que não faz mais parte do “grupo” do Prefeito Evilásio Araújo.
 Com Lero: O vereador foi firme em declarar que agora está acompanhando o "grupo" do vice-prefeito Lero, e que estará alinhado em apoiar os pré-candidatos desse grupo, em oposição direta as indicações do presidente do seu Partido (PSB) em Taquaritinga do Norte o Prefeito Evilásio Araújo.
 Retaliações: O vereador Luquinha disse também na entrevista que não tem medo de retaliações, e que já de muito tempo um grupo ligado ao Prefeito o têm evitado, e que o vereador já esperou durantes horas "sentado em um banquinho" pra falar com o Prefeito e que teve secretário que recebeu ordens "superiores" para dificultar o trabalho do vereador.
 Bolsa viagem: O vereador declarou que é livre para se encontrar e para apoiar quem quiser e que esteve se reunindo com o Senador Armando Monteiro pré-candidato a governo do estado e com o deputado federal João Paulo pré-candidato ao senado, e que foi a essa reunião junto com o vice Lero (PDT), o vereador Geovane (PSB) e o vereador Batata (PTB) e que a viagem que fez a Brasília junto com o Prefeito Evilásio foi uma tentativa do Prefeito de conquista-lo, porém não surtiu efeito.
 Suas ações: O vereador falou ainda sobre suas ações junto a comunidade, que houve um mal estar com o vereador licenciado Ronaldo Veiga que ocupa a secretário de saúde, mas que tudo já foi resolvido, que atua de forma independente nas suas ações na câmara de vereadores sem orientação ou sob ordens de quem quer que seja.
 Com assessoria: O vereador esteve nos estúdios da Filadélfia FM acompanhado do Jornalista Elisberto Costa, com presença do vice-prefeito Lero, do vereador Geovane e do vereador Eraldo de Pedra Preta que prestigiaram a entrevista do vereador Luquinha da Saúde.
 Fique Ligado: O Programa Cidade em Foco vai ao ar todos os dias ao vivo a partir das 9:00 da manhã na Filadélfia FM, apresentado pelo Comunicador Alberes Xavier, Nadjo Feitosa, Edilza Leandro e convidados e pode ser acompanhado ao vivo no endereço: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Pão de Açúcar News

Nenhum comentário: