CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de abril de 2014

HOMEM É ENCONTRADO COM TRAUMATISMO CRANIANO – ELE PODE TER SIDO VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO

 Durante a tarde de hoje (sábado), um homem foi encontrado dentro de um matagal próximo ao bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na estrada que dá acesso a Vila do Algodão zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações, o Ednaldo José da Silva, de 33 anos de idade, residente na Rua Josefa Maria de Jesus no São Jorge, estava desacordado e com traumatismo craniano, provavelmente em virtude de pedradas. A vítima estava caída ao lado do seu veículo, um Ecosport de cor prata.
 Familiares da vítima informaram com exclusividade ao Agreste Notícia que, Ednaldo teria viajado no dia anterior para a cidade de Alcantil-PB de moto, onde lá recebeu uma considerável quantia em dinheiro. Chegou em casa por volta das 05h30min deste sábado, guardou o dinheiro e saiu no carro alegando que iria entregar peças nas suas facções, porém já foi encontrado no turno da tarde desacordado e somente de cueca.
 Acreditasse que a vítima tenha sido alvo de assaltante que provavelmente sabiam que o rapaz teria recebido o dinheiro, então sequestraram o rapaz, levando o mesmo para um local deserto onde agrediram o Ednaldo com pedradas na cabeça.
 Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde recebeu os atendimentos médicos e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: