CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONTROLADORIA GERAL FISCALIZA MERENDA E ÁGUA MINERAL EM ESCOLAS E CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Com o intuito de averiguar a qualidade e a procedência dos produtos ofertados aos estudantes nas unidades de ensino de Santa Cruz do Capibaribe a Controladoria Geral analisou a merenda e água mineral encaminhados às escolas e creches municipais.
 O Controlador do município, Bergue Alves, relatou que ficou satisfeito com o resultado obtido nas escolas e creches de Santa Cruz. “Foi um trabalho positivo, atingimos o nosso objetivo e ficamos satisfeitos ao observar que todas as escolas e creches recebem regularmente merenda e água mineral de qualidade, possuem local adequado para armazenamento dos alimentos e os equipamentos usados como filtro de água e fogão, estão em bom estado de funcionamento”.
 Bergue Alves falou que em breve irá encaminhar um relatório do que foi observado à Secretaria de Educação, sobre a operacionalidade da merenda e água mineral, além de apontar algumas melhorias para cada unidade de ensino visitada.
 “Uma boa iniciativa, que nos ajudará bastante, pois iremos identificar algumas questões que serão observadas e vai contribuir para as melhorias das nossas ações”, pontuou Joselito Pedro, Secretário de Educação.
 Além da qualidade da merenda e água mineral a controladoria observou se as escolas e creches estão seguindo o cardápio, se estão recebendo periodicamente a visita de nutricionistas e se seguem o horário de refeição regularmente.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: